quarta-feira, 9 de maio de 2012

Roupas de crochê de revistas com gráfico e receita

Hoje estava procurando na internet alguns gráficos de roupas de revistas como "Figurino em Crochê" e "Roupas em Crochê" que compro,ms às vezes não acho todas as edições.Não sei se foi porque eu não procurei direito mas não achei nada que correspondesse às minhas expectativas.Aí resolvi postar algumas receitas de roupas de revistas que eu comprei,pra compartilhá-las com quem não achou algumas edições de revistas ou não sabem ou não têm aonde comprar.Espero que gostem!!

Túnica Verde-Bandeira






Frente Única Rosa Pink





Saída de Praia Verde




Blusa Transpassada Caramelo




Por enquanto é só...Estou revirando meu "arquivo confidencial" para ver se acho mais coisas interessantes para postar.Se possível por favor deixem comentário porque através dele posso melhorar minhas postagens ou saber o nível de satisfação de vocês!!Um beijo e muito obrigada pela visita!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...