quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bolero Amarelo Claro











O bolero foi feito na parte superior (frente e costas) com motivos quadrados,totalizando 26 motivos.Utilizei o fio Cléa 1000 e a agulha de 1,25 mm.Pode ser feito com várias outras cores como o azul ou um amarelo mais forte e até a mescla de cores,vai da sua criatividade e gosto.Só escolhi esta cor porque é clara e pode ser usada em estações de clima mais quente ou em locais onde o clima é mais tropical (aqui em Salvador então,nem se fala).Super delicado,não é?



Motivo 


Depois de fazer os 26 motivos,ainda é preciso fazer os acabamentos da barra e do decote.

Vamos começar pela barra: 3 correntinhas para subir,2 pontos altos,1 correntinha,2 pontos altos 5 correntinhas.Repita até o final,suba com 1 correntinha um p. baixíssimo e a partir dele suba 3 correntinhas e faça 2 pontos altos,1 correntinha,2 pontos altos,3 correntinhas,um ponto baixo,3 correntinhas.Repita os passos acima até formar 6 carreiras e arremate.

Para o decote e a barra das mangas faça 6 pontos altos,3 correntinhas,1 ponto baixo e 3 correntinhas.Repita *a* e depois arremate.




2 comentários :

  1. olá,
    vim fazer uma visitinha e espero vc dar uma passadinha no meu blog.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Passei para conhecer o blog e já estou seguindo. Venha fazer uma visita no meu blog http://crochelinhasagulhas.blogspot.com.br/.
    Bom domingo pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...