quinta-feira, 7 de junho de 2012

Bolsa de barbante

Ufa!Até que enfim terminei de fazer minha bolsa...demorei um pouquinho porque eu tava tão atarefada esses dias...mas,tá pronta!!!
O material utilizado foi barbante.daqueles rolinhos que achamos nos mercados usados para embalagens.Pois é,juntei minha criatividade com algumas sobras de linha,as flores que eu fiz,dois zíperes,e zás!fiz a bolsa!!!Só não fiz receita nem gráfico,mas é simples de ser feita no olhômetro  mesmo.A bolsa tem uma base oval e foi toda feita em carreiras circulares,na parte de trás deixei uma abertura para um bolso peguei uma saia velha e fiz de forro e preguei os zíperes.Pra não ficar muito simples,coloquei as flores que eu tinha feito como aplicações na frente da bolsa,só pra dar um colorido.

Detalhe do bolso na parte de trás da bolsa

A bolsa por dentro (forro)


Parte frontal da bolsa com as flores aplicadas


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...