domingo, 12 de maio de 2013

Sapatinhos de crochê circular com pompons

Olá pessoal, estou voltando aos poucos a fazer algumas peças, voltar a postar, eu estava meio sem tempo por conta de estudos e trabalho... enfim, vamos ao que interessa.

Ontem eu fiquei sabendo que minha comadre está grávida pela segunda vez e que espera uma menina, resolvi fazer esse par de sapatinho pra presentear ela, é rápido de fazer, facílimo, e pra quem é iniciante no crochê é o melhor a ser feito.
Ao invés de fazer a sola do sapatinho e depois fazer as outras partes, com essa técnica ele é feito numa só peça, em 5 carreiras circulares de pontos altos e mais 6 carreiras de ida e volta com pontos altos e a união das duas partes de trás com ponto baixíssimo.
Materiais:
-1 novelo de lã para bebê (essa que eu usei foi a pingouin baby)
-Agulha para crochê 2,5 mm







Veja também como fazer o pompom

A minha execução está um pouco diferente do gráfico, ao invés de carreiras de pontos baixos intercalando com as de pontos altos fiz todas as carreiras de pontos altos.

Espero que gostem!!!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...