terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Como deixei de perder meu material de crochê: Porta agulhas de crochê










Sou muito desastrada e desorganizada e estou tentando me superar (um dia chego lá). Vivo perdendo ou esquecendo as minhas agulhas de crochê, minha tesoura e fita métrica, depois encontro e o ciclo continua. Resolvi fazer um porta agulhas de crochê pra me organizar, fiz isso usando:



  • Lã na cor rosa mescla e pink
  • Agulha de crochê de 3,00mm
  • tesoura
  • linha e agulha de costura
  • 1 botão
Comecei fazendo 50 correntinhas e mais três pra subir e trabalhar 14 carreiras de ida e volta com ponto alto e mais 1  de ponto baixo com o fio mesclado. Com o fio pink trabalhei em volta da peça com pontos baixos. Pra fazer as "casinhas" das agulhas trabalhei 2 correntinhas e mais 2 pra subir e iz 8 carreiras de meios pontos altos e costurei na peça pronta. Para a casinha da tesoura trabalhei do mesmo modo só que fazendo 5 carreiras. Para a ita métrica foram 5 correntinhas, 3 pra subir e trabalhar 4 carreiras de pontos altos. Eu revesti o botão com linha de crochê branca com meios pontos altos. E para fechar fiz uma alça com 10 correntinhas.

Ficou assim


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...