quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Onde comprar linhas de crochê da Círculo em Salvador/BA



Há um tempo atrás andei procurando na internet os lugares aqui de Salvador (na Bahia) onde eu poderia comprar linhas de crochê da Círculo S/A, pra não gastar transporte à toa e não conseguir resultados. Mas pela internet só achei lojas online que não são nada em conta pelo menos pra mim...e então, andando pelo centro da cidade descobri várias lojas que vendem as linhas que eu tanto procurava e além disso as revistas também, e decidi fazer uma lista com o nome, telefone e endereço dessas preciosidades!



  • Art Peruano (nesta loja podem ser encontrados novelos de Duna, Duna Brilho, Anne 500, Barroco Multicolor, Barroco Maxcolor, Cléa 1000, Clara moda, Clara Brilhante todas por 9,00 reais, os novelinhos de Anne 125 e Cléa 125 são 2,80 reais). Rua Carlos Gomes, 74, Centro. Telefone: (71) 3266-1079

  • Daimarú Magazine ( há duas filiais, uma na rua Carlos Gomes e outra na Rua do Cabeça, no 2 de Julho, a que tem as linhas é a filial da rua do cabeça.) Lá podem ser encontradas todas as linhas da Círculo, exceto as linhas Suzi, Verano e Charme. As demais custam a partir de 9,90 o novelo.
Há também uma loja que fica ao lado da Daimarú da rua do cabeça que vende todas as linhas da Círculo (fiquei louca quando vi, ah! se eu pudesse e meu dinheiro desse!) e vende também as revistas lançadas pela mesma marca. Não me recordo o nome da loja, mas assim que eu voltar lá eu anoto tudo e edito o post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...